Confira a programação do XI Fórum de Forró de Aracaju

XI FÓRUM DE FORRÓ DE ARACAJU “100 ANOS DE LUIZ GONZAGA”
DIAS 05 E 06 DE JUNHO DE 2012 – TEATRO ATHENEU
PROGRAMAÇÃO
Dia 05 de Junho
19h – Abertura Oficial com o prefeito Edvaldo Nogueira
20h – Palestra com Paulo Vanderley, pesquisador, criador e mantenedor do mais completo site de Luiz Gonzaga no Brasil, o: www.luizluagonzaga.com.br
20h45 – Depoimento dos artistas Genival Lacerda, Alcymar Monteiro, Targino Gondim, Geraldinho Lins e Trio Nordestino, sobre a importância da obra de Luiz Gonzaga.
21h45 – Homenagem dos artistas Genival Lacerda, Alcymar Monteiro, Targino Gondim, Geraldinho Lins e Trio Nordestino aos 100 anos de Luiz Gonzaga.
22h45 – Encerramento
Dia 06 de junho
19h – Palestra com Zé Maria, autor do livro “Mestre João Silva: Prá não morrer de tristeza”, sobre o tema: “As parcerias de Luiz Gonzaga e João Silva” e depoimento de João Silva (o compositor com maior número de parcerias com Luiz Gonzaga).
19h45 - Depoimento de Bené Fonteles, autor do livro “O Rei e o Baião”, a mais completa publicação sobre a obra de Luiz Gonzaga.
20h15 – Depoimento de João Cláudio Moreno, ator, humorista e cantor (trabalhou com Chico Anísio nos programas “Escolinha do Professor Raimundo” e “Chico Total” e o melhor imitador de Luiz Gonzaga no Brasil)
20h35 – Depoimento de Chambinho do Acordeon, ator, cantor e sanfoneiro, faz o papel de Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga de Pai para Filho” do diretor Breno Silveira (Dois Filhos de Francisco)
20h50 – Depoimento dos artistas Erivaldo de Carira e Luiz Paulo sobre os 100 anos de Luiz Gonzaga
21h20 – Homenagem dos artistas João Cláudio Moreno, Luiz Paulo, Chambinho do Acordeon e Erivaldo de Carira aos 100 anos de Luiz Gonzaga
22h20 – Homenagem do Quinteto Sanfônico da Orquestra Sanfônica de Aracaju aos 100 anos de Luiz Gonzaga
22h45 – Encerramento

 

 

 

Vídeos Destaques

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Sites Relacionados

Login



Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 330727
Nós temos 6 visitantes online